sexta-feira, novembro 11, 2011

PARA AQUELA EM ESPECIAL


PARA AQUELA EM ESPECIAL
Quando o desejo me sobreleva, corro os fechos e dispo-te a capa. Logo sinto o teu perfume de madeiras e contemplo as tuas curvas com uma avidez desrespeitadora. Encosto o teu corpo à minha pélvis e percorro o teu braço com a polpa dos dedos.
Adoro a forma como gritas e uivas quando introduzo o meu “Jack”, suavemente mas com determinação. Já louco, mexo nos “botõezinhos” provocantes que ostentas e tu gritas ainda mais alto em resposta.
Fazes-me dançar e, contigo, todos os ritmos são ritmos do prazer.
Ao fim de algum tempo, suado mas satisfeito, sei que somos só um.
És minha há seis anos. Sempre minha e só minha, pura e casta. Para que os deuses não se tentem, murmuro baixinho o teu nome completo: “Fender Stratocaster”… a minha guitarra!
© Teixeira Moita

Sem comentários: